Iyengar Yoga para gestantes por ana luisa matsubara
R$ 62,00

A gestação é uma fase incrível e delicada na vida de uma mulher. A prática regular de Yoga, quando feita de forma segura, pode deixar esse período mais confortável, o corpo mais saudável e a mente mais equilibrada.

As posturas, além de fortalecer o corpo, também o prepara para a hora do parto.

A sequência proposta no vídeo é especialmente indicada para mulheres a partir do segundo trimestre de gestação, que já conheçam e sejam praticantes do método Iyengar e que estejam liberadas para a prática de posturas do Yoga.

Para facilitar e tornar confortável a permanência nas posturas é recomendado o uso de props do Yoga: blocos, bolster (almofadão), mantas, cintos, slant plank e parede para apoio, além de tapete de Yoga.

Durante o curso a professora sugere algumas substituições desse material por objetos facilmente encontrados em casa.

A aula completa de postura tem 1 hora e 10 minutos de duração, com permanência em tempo real nas posturas para que a gestante acompanhe a prática. 

Após a prática de postura a aula continua com 10 minutos de práticas de exercícios respiratório do Yoga (pranayamas) seguidos de alguns cuidados da Medicina Ayurvédica para gestantes com a terapeuta Ana Carolina Rodrigues.

Desenvolvido Por Agência D.Tavares. Todos os direitos reservados a AbertaMente. 2013